Ao ler alguns artigos na internet sobre AMOR me deparei com este relato:
“Olá, estou namorando já à 2 anos e 8 meses, no começo era ótimo... Mais só que por um certo tempo vacilei demais com ela... Mesmo assim ela sempre continuou comigo, até que eu parei pedi por tudo pra ela não termina pois eu ia mudar e tal... Hoje a situação está invertida já faz 1 ano mais ou menos, ela me trata super mal, sai com as amigas, nunca tem tempo pra mim, recentemente fiz uma cirurgia ela falou que por ela eu até morria, e não está nem mais ai pra nada, as vezes ela vem com um papo de terminar... Mais sempre insisto e ela fica, eu a trato super bem... Com carinho e amor, e pra ela é como se eu fosse um lixo... Eu já não sei o que fazer, estou sofrendo muito, muito mesmo e tenho muito medo de perde-lá. Será que alguém pode me ajudar? Obg!”
O que você acha disso!? Eu particularmente tenho uma frase que se encaixaria perfeitamente a está situação. “Aqui se faz, aqui se paga!” KKK
... Para começar a falar sobre valorização teria que dar um exemplo que geralmente acontece constantemente em nosso caótico mundo amoroso.
Porque só valorizamos aquilo que não temos ou aquilo que perdemos? É comum desconhecermos o obvio. Às vezes deixamos nosso ego falar mais alto é não prestamos atenção e não reconhecemos um sorriso dado com amor, um olhar dado com sinceridade, um abraço dado com verdade... Estamos preocupados demais com quantas pessoas conseguimos sair, em quantas festas podemos ir, em quantas bocas podemos beijar, estamos muitos preocupados em ser ‘ o machão ou a gostosa’ da hora e não vemos que estamos magoando uma pessoa que está ali sempre pronto pra lhe oferta todo e qualquer carinho e atenção possível. Sabe por quê? Porque essa pessoa nos ama.
Então voltamos ao caso de nosso amigo lá em cima, com certeza deixou seu ego falar mais alto e perdeu aquilo que amava, porém não conseguiu perceber isso, pois estava muito ocupado olhando para seu próprio umbigo... Quando se deparou viu que estava provando do seu próprio veneno, sua namorada já não tinha muito tempo para ele, quando amamos alguém damos valor... Entretanto quando não a retribuição desse afeto praticamos a famosa valorização pessoal, deixamos de tratar com prioridade quem nos trata com opção.
Vamos mulheres e homens reajam! Dei-se seu devido valor... Não deixe esse amor te desrespeitar, não se auto desrespeite, viva sua vida intensamente, seja feliz’
"Valorize quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom... ninguém nunca precisou de restos para ser feliz."
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:
Postar um comentário